segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sapato de Noiva!

Desde que cogitei a idéia de um dia casar... Como a gente é boba! Rs... Sempre me perguntava sobre os sapatos. Não sei se é porque a tara vem desde nova, mas nunca gostei daquele sapato totalmente branco de bico fino! Eca... Comentários a parte!
Até que, acompanhando os demais blogs, notei que boa parte falavam ou dedicavam pelo menos um post a esse perfeito acessório.
Sapato bonito não é tudo! Nós amantes de um belo salto temos que reconhecer, a mulher passa por cada situação, mas tudo tem um limite. Acredito que principalmente no dia em que se vai casar, pés lindos e confortáveis, please! Então aí vai, mais como opinião mesmo... Tem noiva casando de sapato rosa, azul, amarelo, roxo e por aí vai... É cor que não acaba mais, tom pastel, tom intenso, entre outros. As cores são as mais variadas, não tenham dúvidas! ;] Eu particularmente sou super a adepta aos sapatos diferentes. 
Para não sair do branquinho clássico, aí vão algumas imagens mega inspiradoras de como sair do tradicional bico fino branco, sem deixar o apelo clean de lado!






Suspiros...
;]




2 comentários:

  1. Genteeeee......eu que precisava de um desses sapatos no dia do meu casamento...eles são lindos e ENORMESSSSSS.....
    Tata, você ficará lindaaaa e gigante com qq um desses..afff....
    Não vejo a hora que o seu dia chegue, pois eu sei que você não virará uma princesa mas, sim uma rainha de tão MARAVILHOSA E GLAMOROSA que ficará..afff...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o fornecedor do primeiro modelo

    ResponderExcluir