terça-feira, 9 de agosto de 2011

Villa Famb'art!

Depois que a gente passa a pesquisar sobre casamento, festas e tudo mais o que está conectado com esse universo, acaba descobrindo fornecedores de cair o queixo... 
Hoje vou falar um pouquinho pra vocês do Villa Flamb'art.

Pelo que andei lendo, o espaço é lindo - as fotos não não permitem pensar de outra forma! 
Para as noivas que se preocupam se o tom da madeira do chão do local vai interferir na cor da decoração, não... Esse piso não vai alterar em nada, noiva! Rs...
O local cabe aproximadamente 400 pessoas, para os noivos que desejam realizar a cerimônia no mesmo local que a festa, 300 pessoas seria o ideal. Não corre o risco de espremer os convidados, nem vai deixar a impressão de que ninguém compareceu.
Sensacional! Vaga para até 250 veículos...
Existe um espaço coberto caso a chuva dê o ar da graça na sua festchénha! Mas não se preocupe, o espaço dá pra uma vista linda!

Segundo o depoimento de uma noiva que visitou o espaço ela afirma que que é preciso contratar o Buffet Flamb'art, que não é dos mais baratos, mas também não está totalmente fora da realidade dos demais pesquisados por ela. O buffet é perfeito, então vale a pena. E como o preço do salão é um pouquinho abaixo dos outros visitados, acaba que fica elas por elas.

Não se esqueça, para a utilização do estacionamento é necessário que sejam contratados manobristas.










Bjokas,
Talitha Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário