sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só da Rock!

Há exatos 2 dias foi comemorado o Dia Mundial do Rock!!! A Patrícia nossa leitora sugeriu que fosse falado sobre casamentos com esse gênero musical. E como sugestões são sempre bem vindas, voilà!
Sou deslumbrada com casamentos que parecem com os noivos e que contam um pouco da história do casal. E a gente encontra tanta coisa linda através de mídias digitais... Nossa, passo mal.

Realizar um casamento nesse estilo é preciso muita atitude. O casal que adere ao casamento rock'n roll busca sair total do usual.

Algumas dicas para as noivas roqueiras são essencias: a cor do vestido nesse estilo não importa TANTO! Nada de convencional, pelo contrário, vale até mesmo abusar um pouquinho na cor do vestido. Mas se tratando de Brasil, os vestidos pretos e o vermelhos não são vistos com muita simpatia. Então pra você que faz questão de ter uma corzinha presente na vestimenta, opte por uma faixa +- na altura da cintura com uma das cores. 

O buquê deve adequar-se ao vestido e tentar não carregar demais. As flores devem ser as mais simples, pois o restante da cerimônia já estará carregada demais. 
O interessante é usar e abusar da criatividade para elaborar o convite. Cores fortes devem prevalecer. Imagens ligadas ao tema podem animar!

Se as suas alianças chegarem até você por uma daminha, é preciso ter em mente que as crianças devem estar com vestidos delicados. Uma criança com roupa muito rock não vai agradar à todos.
Use e abuse dos sapatos coloridos!
Se optar por esse estilo, seja original pois você tem personalidade!




 Topo de bolo!!!

Para deixar tudo bem parecido!!! ;]

 O convite...


Maquiagem


Ai, sapatos... ;]




Um comentário: