quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dindas de casamento...



Amadas, para dar início ao blog vou começar falando sobre o vestido das madrinhas... Não, eu não sou noiva, ainda! Rs... Mas, desde já, idealizo tudinho para o grande dia!
Não tem nem uma semana, que eu vi o filme a Sogra, passando nesses canais de tv fechada e honestamente, assistiria o filme, quantas vezes mais passasse na tv. A história é linda de viver, Mas a parte mais engraçada é quando a sogra é convidada para ser a madrinha de casamento da nora...

Todas as madrinhas estavam com o mesmo vestido e, pra ser sincera, eu acho perfeito...

As imagens abaixo foram retiradas desse site, me parece que é um único vestido que se transforma em vários, o que é genial, menos dor de cabeça para a noiva e madrinhas...




Bjokas,
Talitha Bastos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário