sexta-feira, 20 de maio de 2011

Make Phyna!

Os anos dourados estão de volta! Mais coloridos e ousados do que nunca! Por isso, vou publicar aqui um tutorial de como fazer uma make leve, serve tanto para as convidadas, quanto para a noiva!!! O batom vermelho, presença forte na virada da década, volta a fazer sucesso. Mas, agora, em uma versão mais viva e leve que puxa para o coral.




Começe com o sombreado;



1. Para criar um sombreado elegante e discreto no olho, passe uma sombra marrom puxada para o bronze, como a Sombra Compacta Sunset, da Yes Cosmetics, em toda a pálpebra. Espalhe o produto com a ajuda de um pincel arredondado, cheio e com cerdas macias, como o número 217, da M.A.C.


Faça o contorno;



2. Use uma sombra marrom ligeiramente mais escura, como a Sombra Compacta Bordeaux, da Yes Cosmetics, para marcar o côncavo e o contorno dos cílios inferiores. Na parte de baixo aplique o produto com o auxílio de um pincel achatado, como o número 252, da M.A.C.


Intensifique o olhar;



3. Contorne os olhos por dentro com um lápis de olhos marrom e com textura macia, caso do Khôl & Contour Crayon Contour des Yeux 03 Brun Expressif, da Bourjois. A nuance, por ser menos fechada que a do tradicional lápis preto, desenha o olhar com delicadeza e glamour sem deixar o visual sexy demais.


Desenhe as sombrancelhas;



4. Utilize uma escovinha apropriada, como a Les Pinceaux de Chanel 11, da Chanel, para pentear a sobrancelha e deixá-la bem arrumada – algo fundamental para este classy look.


Ressalte os lábios;



5. Com um pincel, como o Master Lip Brush 13, da Catharine Hill, tel. [11] 2276 4024, aplique um batom vermelho mate, como o Batom Matte Coral Mate Cremoso, da Contém 1g, tel. [11] 3660 0378.


Dê o toque final! ;)



6. Corrija o contorno com um corretivo cremoso, como o Effacernes, da Lancôme. Faça isso com um pincel como o Les Pinceaux de Chanel 8, da Chanel.


Talitha Bastos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário