segunda-feira, 30 de maio de 2011

Origami! Ebaaaa...

Que a cultura oriental está presente em todos os locais, não nos resta dúvidas. 
Quando "reencontrei" o namorado, confesso que de início ele me ganhou pela arte do origami, até porque antes desse reencontro acontecer, ele mandou aqui pra casa uma florzinha e um cãozinho em origami pelos Correios com dizeres que me fizeram amolecer. Para quem não sabe, o meu amado é neto de japoneses... E ele tem uma super facilidades em desenvolver enfeites de papel... Habilidade que eu tanto admiro!
Então o post de "hoje" é destinado a ele. 
Meu amor!

Encontrei essas imagens para quem curte, vale como inspiração! 

Para o Jantar de Noivado!

O Convite!


Para o Chá de Panela!

Durante a Cerimônia!




Enjoy!
Talitha Bastos.
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário