quinta-feira, 9 de junho de 2011

Evite deixar para depois...

Boa tarde amadosss!!! 

Hoje eu vou falar aqui de uma coisa bem importante!!! 
Durante muitos anos eu ouvi os homens dizerem através dessas revistas tipo Atrevida, Capricho, Gloss e derivadas que a sobrancelha da mulher é algo que eles reparam, e MUITO! E não é pra menos, é ela dá aquele up no olhar e se bem feita, fará com que você só arranque elogios por onde passar. Enfim...

E hoje como eu havia marcado para fazer desde o início da semana, fui dar um jeito nos fios extras! A Cris é a "responsável" pela minha, e foi tipo amor a primeira vista. Gostei do trabalho dela desde a primeira vez em que me sentei na cadeirinha. E de fato não me arrependi! Se não me engano essa confiança tem durado aproximadamente uns sete anos. Hoje ela estava me contando que muitas meninas novas, na faixa dos 20, 30 anos têm optado pela sobrancelha definitiva! Por quê? Falhas, poucos fios, fios claros, entre outros fatores. Mas ela além de ter comentado sobre isso, colocou em questão o fato de uma noiva ter ido procurá-la 1 semana antes do casamento para arrumar a sobrancelha. Só sei que quando a Cris olhou pra noiva, faltou chorar em função da irresponsabilidade de demais profissionais. Enfim... Para colocar a sobrancelha da moça no lugar demorou um pouco mais que uma seção. Mas hoje a noiva é super agradecida...

Dica! No dia em que a data do seu casamento estiver definida, corra atrás de bons profissionais, nunca deixe tudo para última hora. É super importante que a noiva tenha confiança nas pessoas que estarão com ela até o final do casamento. Não espere demais para ir atrás daqueles que serão os melhores para você!



Bjokas, Talitha Bastos.
;]



Nenhum comentário:

Postar um comentário