domingo, 3 de julho de 2011

Coisas de vó...

Hello everybody! 
Mil desculpas pelo sumiço, mas estava tensa com uma provinha que fiz sábado e a cabeça não se desligava da danada... Hoje acordei com muitas dúvidas sobre o que postar e confesso que elas só desapareceram agora! Vocês já pararam pra pensar nas inúmeras lembrancinhas que hoje existem no mercado? Foi por isso que resolvi falar de uma que lembra muito meus 5, 6 anos... O monóculo! Pra mim é uma das mais fofas e divertidas, além de ser super vintage e inusitada! Quando mudei pra Belo Horizonte, há algum tempo depois ainda podia encontrá-los na Praça Rui Barbosa, através de um tiozinho que ficava por lá. E vagando agorinha pela net dei de cara com um e não tive dúvidas quanto ao assunto! Bateu a saudade e pronto! O monóculo sumiu com a era digital e voltou com tudo para se transformar em lembrancinha de casamento. 
A fofura, para quem nunca ouviu falar e sequer sabe do que se trata é uma espécie de cone - caixinha de plástico dura e colorida - com lente em uma extremidade e fundo removível com negativo - ou seria positivo? - em outra, possibilitando a visualização da imagem ampliada quando direcionada contra a luz.

E para melhorar você ainda pode deixar os seus como quiser! Eles podem ser coloridos, de uma cor só, com fitinha para pendurar, adesivo ou cartãozinho para saudar... O que personaliza ainda mais a lembrancinha. É uma fofura, né?
Outra idéia é entregá-lo como o convite do seu evento. Imagina ele como o convite do seu chá-de-panela! Bem diferente, não?!

Em Belo Horizonte achei esse fornecedor, assim como outros  milhares que existem por aí! Para as interessadas, não custa entrar em contato e solicitar um orçamento na Monoculos, né?









Abraços,
Talitha Bastos.
;]




3 comentários: