terça-feira, 5 de junho de 2012

Bocão...

Dia 23 agora tem festa!!!
Uhulll, a Larissa vai casar!
E mesmo não estando em lugar de destaque no casório, a gente acaba ficando naquele dilema. O que vestir?
Pois bem, para este evento eu resolvi fazer o inverso.
Vou começar pela make, pra depois procurar o vestido ideal.
Há algum tempo tenho buscado o batom vermelho perfeito, tenho visto vários bocões por aí, até que bateu a coragem de investir em um!!!
Mate, claro! Sequinho, não tem nada mais luxo! Depois de investir alguns dinheiros, veio a dúvida. O que usar nos olhos? Se é que pode usar... Então a busca passou a ser infinita!

O casamento vai ser às 12:00, ôh Gosh! Pois é, vamos todos ter que madrugar, bocão de dia? E os olhos? Outra vez a dúvida...
Vou publicar algumas imagens, até porque eu acredito que muitas garotas estão na mesma vibe! Bocão super lushoo e olho apagadinho! Eu vou assim... 

Então a dica é, cuidado! 









Kisses babies! 
;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário